Sunday 28 February 2010

Aeroporto de Lisboa



Passo a maior parte do meu tempo, assustada com a rapidez do próprio tempo.
No entanto, dou comigo muitas vezes à espera que o tempo passe. Principalmente quando me encontro no Aeroporto, o que nos últimos dois anos tem acontecido muitas vezes.

Saí de Portugal há dois anos, sempre que lá vou dói ter de voltar, o tempo passa tão rápido e parece não haver tempo para nada. Mas tenho de voltar.

Por isso tiro muitas fotografias, para poder olhar para elas e relembrar.
Por isso sempre que volto trago muitos livros para ler, são uma forma de escapar da realidade, leio mais sempre que volto de Lisboa. Ajuda-me a não pensar, a combater as saudades e a relaxar.

Cat 2010_0228

3 comments:

  1. Quando queremos que o tempo passe devagar ele voa =/ como te compreendo!!!!
    imagino que seja dificil deixar para trás o nosso país e familia...pessoas que nos são importantes...mas arranjamos força em contar o tempo que falta para o regresso!! :)

    ReplyDelete
  2. Sim, o tempo é um dilema...

    É complicado mas ao fim de tanto tempo, por mais contraditório que possa parecer...a sensação que tive quando cheguei aqui foi a de "home sweet home"...por outro lado já só faltam 133 para ir a Lisboa outra vez lol.

    ReplyDelete
  3. sim, é verdade...o tempo voa e nós com ele....
    Mas pronto...
    Uma fotografia tanto pode ser um sorriso e uma lagrima......quando a alegria que esta gravada na memoria se transforma em saudade.....dificil...pois essa mesma foto se transforma numa lembrança da realidade presente.....pois cada vez que olhamos para essa mesma foto...ela diz-nos o que não queremos ouvir...que quem tu amas esta longe....

    Saudades de alguém que te compreende a 100%...
    ja la vão 4 anos....

    ReplyDelete